sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Patriots sofrem, mas vencem Jets por dois pontos na NFL

Fonte: ESPN.com.br

Em pleno Gillette Stadium, o New England Patriots venceu o New York Jets por 27 a 25 nesta quinta-feira, e segue na liderança da AFC East. Para quem esperava uma partida tranquila, devido às campanhas distintas das duas equipes, se enganou completamente. Os Jets conseguiram parar os principais recebedores dos Patriots e abusaram do jogo corrido para fazer frente ao adversário.

Com o triunfo, a equipe de New England chegou a cinco vitórias e duas derrotas e manteve uma escrita impressionante. Jogando em Foxborough contra rivais de divisão, o time soma 19 vitórias seguidas.

Em contrapartida, a franquia de Nova York amargou a sexta derrota e segue sem vencer há 41 dias. Como consequência, Rex Ryan acumula seu pior desempenho no comando da equipe.

Os Patriots vinham de uma boa vitória contra os Bills. Tom Brady, tão criticado após a derrota para os Chiefs, mostrou que segue a todo vapor. O quarterback passou para mais de 300 jardas e quatro TDs. Além de Brady, o torcedor também confiava em Brandon LaFell. O wide receiver recebeu para 97 jardas e anotou dois touchdowns no último jogo.

Os Jets seguem ladeira abaixo. Após triunfo contra os Raiders na primeira semana, a equipe perdeu a quinta partida seguida, diante dos Broncos. Geno Smith fez uma partida tímida, com 2 touchdowns, alcançando menos de 200 jardas.

Nesta quinta, o QB tricampeão foi preciso e apareceu sempre que o duelo começou a fugir do controle. Foram mais de 260 jardas e três touchdowns. E a noite de Geno seguiu o roteiro esperado. Em outra atuação regular, ele somou 178 jardas e apenas um TD.

Com o terceiro pior ataque geral, o time de Nova York teria que se superar para vencer a defesa de New England, a quinta melhor cedendo jardas. Além disso, os Jets vieram para o confronto como o pior time passando a bola. Por isso, uma possível vitória teria que passar pelo pés de Chris Ivory e Chris Johnson.

Nos últimos três confrontos, duas vitórias de New England contra uma de Nova York. Em 2012, os Patriots passearam e cravaram 49 a 19. No ano seguinte, a equipe de Boston ganhou apertado por 13 a 10. Um mês depois, os Jets se vingaram e venceram por 30 a 27, com direito a prorrogação.

Na próxima semana, os Patriots recebem os Bears visando aumentar a série de vitórias. Os Jets recebem os Bills para tentar dar fim ao péssimo momento na temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário